Pagar o dízimo???

01/04/2010 15:26

Eis a questão....

DÍZIMO:
 
Pedro e Maria estão num vôo para a Austrália para umas férias de duas semanas, comemorando seu 40º aniversário de casamento.
De repente o comandante anuncia pelos alto-falantes:
 - Senhoras e senhores, tenho notícias muito ruins. Nossos motores estão parando de funcionar e vamos tentar um pouso de emergência. Por sorte, estou vendo uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós e vamos tentar aterrisar na praia. Ele aterrisou com êxito, mas avisou aos passageiros.
 - Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que a gente não seja resgatado e tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas!
Nessa hora, Pedro pergunta para a mulher.
- Maria, você pagou o dízimo da Igreja Blablabla este mês?
- Ai, me perdoa, Pedro. Eu me esqueci completamente!
Pedro, eufórico, agarra a mulher e tasca o maior beijão de todos os 40 anos de casamento.
A Maria não entende e pergunta.
- Pedro! Por que você me beijou desse jeito?
E ele responde.
- Eles vão nos achar!

 

Bom para não gerar conflitos o nome da igreja não foi citado.....

 

Ci!!!=p

—————

Voltar


Tópico: Pagar o dízimo???

Nenhum comentário foi encontrado.





Contato

Doladodeca