Sorry Advogados!!!!!

24/03/2010 01:05

Sorry.... rsrsrssr

 

A Ovelha 

          
           Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando
surgiu pelo  inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda equipada.

Parou na frente do velhinho e  desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo  Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos bicolores, que disse: -

Senhor, se eu
adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma? -


Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado.


          Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se conecta, via celular, à  internet, baixa uma base de dados, entra no site da
NASA, identifica a área  do rebanho por satélite,

calcula a
média histórica do tamanho de uma ovelha  daquela raça, baixa
uma tabela do Excel com execução de macros  personalizadas, e
depois de três horas, diz ao velho:


           - O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas.


O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido,
poderia  levar a ovelha.


          O cara pegou o bicho e carregou na sua Pajero.


          Quando estava saindo, o velho perguntou:


          - Desculpe, mas se eu adivinhar sua profissão, o senhor me devolve a  ovelha?


          Duvidando que acertasse, o cara concorda.


          - O senhor é advogado ?!?! diz o velhinho...


          - Incrível! Como adivinhou?


          - Quatro razões:


          - Primeiro, pela frescura;


          - Segundo, veio sem que eu o chamasse;


           - Terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei.


          - E quarto, nota-se que não entende merda nenhuma do que esta
falando: 

                       devolve já o meu cachorro!!!!

 

SEm preconnceitos....rsssss

 

Ci!!!!

—————

Voltar


Tópico: Sorry Advogados!!!!!

Nenhum comentário foi encontrado.





Contato

Doladodeca