Hello Pessoas!!!!

E agora com voc6 mais um blog quentinho saindo do forno. Rrsrsrs!!!

Pois é depois de me viciar em vários blogs que com certeza serão citados nesse resolvi fazer esse para entreter a galera, informar, animar e outras coisitas. E é claro precisarei da colaboração de todos ( quando digo "de todos" e todos mesmo...rs). E espero que aqui voc6 encontrem tudo mas o slogan já diz tudo.... Ou aqui ou lá!!!!

Nem meu nem seu o Doladodeca é de todos.....

 

 

Novos:

  • Bebidinhas,
  • Receitinhas,
  • Vídeos da semana.
  • Galeria de Fotos.

 

Sejam muito bem vindos e fiquem a vontade pois o blog é nosso!!!

 

 

 


Blog

Fantasiando seu cachorro

01/04/2010 15:56
7 opções de fantasiar seu dog...rssss Tadinhos.....   Ci!!! =p

—————

Pagar o dízimo???

01/04/2010 15:26
Eis a questão.... DÍZIMO:   Pedro e Maria estão num vôo para a Austrália para umas férias de duas semanas, comemorando seu 40º aniversário de casamento. De repente o comandante anuncia pelos alto-falantes:  - Senhoras e senhores, tenho notícias muito ruins. Nossos motores estão parando...

—————

TPM

01/04/2010 15:16
Qualquer semelhança é pura realidade....rssssss FRASES E PROCEDIMENTOS PARA SOBREVIVER A UMA MULHER COM TPM: PERIGOSO: O que tem pro jantar? SEGURO: Posso te ajudar com o jantar? SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar? ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate. PERIGOSO: Você vai...

—————

Dia do planeta!!!

27/03/2010 17:23
Hey galera... Hoje vai ter a hora do planeta.... Vamos economizar apagando as luzes por uma hors (prometo que isso não vai matar ninguém) O hórario é das 20:30h as 21:30h.   A Hora do Planeta é uma campanha mundial da rede WWF. Queremos mobilizar 1 bilhão de pessoas em todo o planeta. Vamos...

—————

Camas diferentes

27/03/2010 16:27
Algumas camas engraçadas...... Brigou com o marido ou namorado.. nem precisa mandar ele para sala... Para fãs de Jurassic Park.... Cama arapuca.... Hum amantes da natureza.... Cama modulada....kkkkkkkkkkkk Essa conta até os seus roncos.... Cama iluminada.... Escolham as...

—————

Sabado chegouuuuuuu!!!!!!!

27/03/2010 16:07
Criança malcriada....rsss Já já tem mais...   Ci!!! =p

—————

Sacaneando os homens

25/03/2010 22:45
Sorry.......... SACANEANDO OS HOMENS   COMO UM HOMEM MOSTRA QUE TEM PLANOS PARA O FUTURO? Quando ele compra 2 caixas de cerveja. QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM HOMEM E UMA MANGA VERDE? A manga amadurece. PORQUE AS PIADAS SOBRE LOURAS SÃO TÃO CURTAS? Para que os homens consigam lembrar...

—————

Ovo de 6 toneladas!!!

25/03/2010 22:32
Já pensou? Ovo de 6 toneladas em Shopping de Santa Catarina! Esse absurdo ficará em exposição até a semana santa, e depois será distribuído entre entidades assistenciais da cidade. Agora pense já pensou esse ovo na sua casa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu quero .......   Ci!!!! =*

—————

Sorry Advogados!!!!!

24/03/2010 01:05
Sorry.... rsrsrssr   A Ovelha                        Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surgiu pelo  inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda...

—————

Hahahahaha!!!

24/03/2010 00:56
SEm tempo mas não esqueço !!!!   Enquanto existir gente metida.... Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem. Alguns drinques aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro. Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos. O primeiro diz : - Meu...

—————


Contato

Doladodeca


 


Enquete

O que vc sente falta em um blog?

Mais humor
33%
9

Mais interatividade
19%
5

Mais informação
26%
7

Mais bobeira mesmo...rsssss
22%
6

Total de votos: 27