Hahahahaha!!!

24/03/2010 00:56


SEm tempo mas não esqueço !!!!

 

Enquanto existir gente metida....


Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem.
Alguns drinques aqui, bate papo de lá e de cá e um deles
resolve ir ao banheiro.
Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.
O primeiro diz : - Meu filho é meu orgulho. Ele começou a
trabalhar como Office Boy em uma empresa.

Estudou, se formou em Administração, foi
promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente.
Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um
amigo na semana passada, êle deu uma Mercedes nova para ele.
O segundo disse : - Nossa, que beleza!

Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.
Ele começou trabalhando como entregador de passagens.
Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea.
Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou
tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada,
le deu-lhe um avião 737 de presente.
 
O terceiro falou : - Nossa parabéns ! Mas meu filho também
ficou muito rico.
Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão
certo que ele ficou milionário.

Ele também deu um super presente para um
amigo que fez aniversário por esses dias . Ele construiu
uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.


O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou :

-Qual é o assunto?
- Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos.
- E o seu ? O que ele faz ?


- Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha
a vida fazendo a alegria dos boiolas.

E os amigos disseram :
- Nossa que decepção para você !
- Que nada, ele é meu orgulho ! É um grande sortudo !
- Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na
praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de
presente de três viados.


SILÊNCIO GERAL !!!

 

Se der ainda hj tem mais!!!

 

Ciiii!!! =p

—————

Voltar


Tópico: Hahahahaha!!!

Nenhum comentário foi encontrado.





Contato

Doladodeca