PolÊmica das raças

06/03/2010 22:27

Está gerando polêmica o caso aonde será votado na próxima quarta feira. O projeto de lei para votação é fazer com que os proprietários de 17 raças de cães consideradas perigosas, respondam civil e penalmente pelos danos provocados por seus cães e proibir a reprodução do pitt bull.

Além das 17 raças "perigosas" - Rottweiler, Fila, Pastor Alemão, Mastim, Dobermann, Pitbull, Schnauzer Gigante, Akita, Boxer, Bullmastiff, Cane Corso, Dogue Argentino, Dogue de Bordeaux, Grande Pirineus, Komondor, Kuracz e Mastiff -, o poder público poderá indicar outras raças perigosas a serem fiscalizadas.

Questão delicada... E tadinho dos bichinhos... Vamos ver no que vai dar...

 

Ci!!! =p

—————

Voltar


Tópico: PolÊmica das raças

Data: 29/05/2012

De: Wagner

Assunto: me faça rir...

perigosos são esses filhos da puta que pagam de santos em Brasilia..falar que Rottweiler, Fila, Pastor Alemão, Boxer.. entre outros sao perigosos? kkkk sem desmerecer os outros..mais Boxer é muito mais docil que um poodle...¬¬' Rottweiler, alem de coragoso é um dos cachorros mais fieis que ja tive.. unica coisa que ja quase matou foram 2 muleques que entraram de madrugada aqui em casa para roubar as coisas..NUNCA ROSNOU PARA NENHUM AMIGO, PRIMO, PARENTE, OU OUTRO BIXO DE ESTIMAÇÃO QUE EU TIVE..

Responder

—————

Data: 06/02/2012

De: Lary

Assunto: Rottweiler

Rottwiler ñ é agrecivo n,tenho um e ele é completamenti adoravel,ele só n é mt agradavel cm pessoas de fora,mais com as pessoas de casa,podemos chamar de ''nosso bb''Euu amoo elee,ja Pastor alemão,meu tio tem ele é mtmtmtmtmtmt adoravel tmbm,n es agrecivo,bjs bjs

Responder

—————

Data: 27/07/2011

De: joao

Assunto: pastor alemao

é mentira que o pastor alemao e agressivo

Responder

—————

Data: 02/07/2011

De: MARCILIO

Assunto: não proibir nenhuma raça

em vez de criar uma lei para proibir a criação destas raças,deveriam criar uma lei,para punir as pessoas que maltratam esses animais. O ser humano é MAIS agressivo do que estes animais,porém é racional. IMAGINE SE NÃO FOSSE?

Responder

—————

Data: 27/07/2011

De: joao

Assunto: Re:não proibir nenhuma raça

você está completamente certo

Responder

—————

Data: 22/04/2011

De: lorenzo

Assunto: nao proiba nenhuma raça

os cachorros sao sao considerados de raça perigosa pois sao tratados como maquinas de matar por seus donos.se tratarmos qualquer raça com carinho elas darao carinho aos seus donos e a qualquer ser humano

tenho 11 anos e essa é minha opniao

Responder

—————

Data: 26/03/2011

De: samara

Assunto: nao a proibiçao de nenhuma raça de cachorro

Os cachorros nao tem culpa de serem assim, apenas alguns donos nao tem coraçao e os maltratam e eles apenas se defendem. Eu ja tive um pitbull e ele era super docil e companheiro ele teve comigo desde pequena mas acabou morrendo de velhice a os 16 anos. AGORA tenho 2 poodles

Responder

—————

Data: 25/03/2011

De: vitor

Assunto: não a proibiçao ao pit bul

não não eu nu quéro te atinji com mordidas mas não a proibição ao pit bul

Responder

—————





Contato

Doladodeca