Casamentos curiosos (ou não)

21/03/2010 00:52

Alguns casamentos que deram certo ou não!! kkkkkkkkk

 

Na Grécia um caso chocou os habitantes da ilha de Creta. Às vésperas de seu casamento, a jovem noiva resolveu levar alguns amigos para conhecer sua nova casa. Ao chegar lá, encontrou o futuro marido na cama com outro homem. Pior: o noivo estava usando o vestido da noiva. A garota teve uma crise nervosa e o noivo nunca mais foi visto. (eu tbm ficaria horrorizada)

 

Em seu casamento, quando chegou o momento de Mark Meltz colocar a aliança no dedo da noiva Hillary Feinberg, ele mostrou uma chapa de raio-x de sua cadela. É que o animal havia engolido a aliança de Hillary no dia anterior. Felizmente a cadela vomitou o anel no dia seguinte. (que romântico)

 

Reinaldo Rocha é um mineiro que saiu do Brasil em busca de melhores condições de trabalho em Boston, nos Estados Unidos. Quando foi embora, deixou por aqui Edna Santos, com quem namorava há 5 anos. Em fevereiro de 2001, os dois se casaram, cada um da sua cidade, sem nem precisar pegar avião para vencer a distância de 7 mil quilômetros. Como? Por videoconferência! Os noivos se viram e disseram "sim" por um monitor de TV. Esse recurso, muito usado por médicos em grandes centros hospitalares e para educação a distância, permite trocar imagens e sons em alta velocidade por meio de linhas de transmissão especiais.( mais romântico ainda...kkkkkkkkkk)

 

O casamento mais longo da história durou 86 anos. Os americanos Lazarus Rowe e Molly Weber, do estado de New Hampshire, Estados Unidos, casaram-se em 1743. Tinham 18 anos. O casamento só acabou quando ele morreu, aos 104 anos.(prevalecendo o Até que a Morte os separe)

 

A francesa Christel se casou em 2004 com o policial Eric Demichel, que havia morrido em um acidente de trânsito em 2002. A noiva se valeu de uma lei aprovada no mandato do presidente Charles de Gaulle. Ela permite o casamento entre um vivo e um morto desde que seja comprovado o desejo da união antes da morte. Christel compareceu à cerimônia trajando um vestido negro e afirmou estar "cumprindo um acordo" estabelecido durante uma "belíssima história de amor". (esse não se livrou nem depois de morto)

(fonte: Guia dos Curiosos)

 

 

Bom domingo a todos =p!!!!

 

Ci!! =*

 

 

—————

Voltar


Tópico: Casamentos curiosos (ou não)

Data: 21/03/2010

De: Diego pitu

Assunto: Xuxú...

post muito engraçado esse, coitadinho do infeliz que morreu e casou mesmo assim.Essa noiva deve ser uma bruxa perseguidora!! kkkkkkkkkkkk

Responder

—————





Contato

Doladodeca